terça-feira, 5 de junho de 2012

Unhas decoradas e ricas em detalhes!


Impressionante como a criatividade pode ousar até nas unhas! Vamos falar que as manicures que fazem esse tipo de trabalho são artistas né....O tempo que deve levar para fazer esses desenhos mais elaborados, os detalhes sempre minúsculos, e mais...em mãos que as vezes não param muito quietas (eu sou campeã em fazer unha conversando e mexendo as mãos). Fiz uma seleção para vcs de unhas super lindas, bem criativas, diferentes e ousadas!! Eu hoje estou inspirada e vou acabar fazendo alguma coisa diferente nas minhas...amanha posto como ficou ;)












 




















Meninas o que acharam? Eu particularmente costumo usar minhas unhas normalzinha sempre...mas tem unhas aqui que achei super mara!!! Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário