terça-feira, 8 de maio de 2012

Saias de onça

Amigas do meu coração...inegável que as estampas de bichos estão em alta. Parece que a cada estação que passa, cada coleção que vemos, desde marcas renomadas até as fast fashion que claroooo amamos porque sempre encontramos peças lindas e com precinhos ótimos, as onças, zebras, cobras aparecem com tudo. E é por isso que resolvi postar hoje sobre essa peça super feminina que vai super bem desde aquele dia corrido com vários compromissos até a noite badalada, ou ocasião especial, tudo dependendo das composições e acessórios. Eu tenho visto saias de oncinha lindas, curtas, longas, pelo joelho, sempre compondo looks incríveis, com combinação de cores, acessórios ou mesmo camisas e t-shirt mais basiquinhas que arrematam o visual sempre de forma incrível. Escolhi algumas fotinhos pra vocês se inspirarem assim como eu ;)

A primeira foto é da minha cunhadinha!! Ela vai aparecer sempre por aqui, tem um gosto bem bacana adora compor looks fofos, tenho certeza que vocês vão gostar ;)



Saia: Renner - Bolsa Cor de Rosa - Camisa: Mandou fazer - Acessórios: Anne Felber (Shopping São José).  






   Gostaram do post? A estampa de oncinha vai bem em qualquer peça mas nas saias fica um luxo não acham? Dá para apostar em looks bem modernos que as vezes não agradam a todas como também pode ser usada de forma mais casual. 


Bjo Bjo

4 comentários:

  1. Graci, adorei a iniciativa do blog!!!
    Sempre quis ter um. Super apoio. hehe
    A partir de hoje, começo a seguir o seu tbm.
    Bjinhos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Parça!! Adorei o recadinho ;) Jura q vc tb acompanha? ADOROOO..Que bom q o meu tb está na sua listinha agora..Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Lorena Trevizan Bezerra17 de maio de 2012 às 15:57

    Graci, como sempre sua cunhada está linda... Não imaginei um look tão lindo com peças básicas e que não são de marca, perfeito! Bom gosto relamente é tudo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pimaa LO minha fofa!! Ela é uma boneca né?! Então ve só como indo em loja aqui e ali achamos coisas bacanas né...

    ResponderExcluir