terça-feira, 15 de maio de 2012

A moda fashion das caveirinhas

Meninassss depois de 3 dias sem posts, final de semana correria e segunda cheia de compromissos...vamos falar dessa loucura que se transformou as caveiras nos looks das modernetes e antenadas de plantão ;) Eu amei a onda das pulseiras, anéis, bolsas, t-shirts, lenços, e acessórios em geral...há ainda quem diga que a tendência segue a liga rock roll, gótica e punk ...outros preferem apenas deslumbrar a moda que surgiu e tomou conta desde que coleções de grandes estilistas mostraram as caveiras em seus produtos, e hoje não podemos negar que ela esta sofisticada e elegante, fazendo parte desde as "25 de março da vida" até grifes renomadas. Independente da origem desta tendência, o que importa é que adoramos! E por isso selecionei algumas fotinhos bacaninhas para vcs curtirem!! 

Looks bem descolados fazem o maior sucesso:


Sophie Charlote arrasou na escolha!! O jeans surrado, a bota e o cinto formaram um look bem cool.

A Sabrina é uma linda, sempre adoro as roupinhas dela!! Esse short curto, com salto e mix de pulseiras ficou fofíssimo com a t-shirt de caveira salpicada de glitter.

Esse sapato é um bafo né mininas! Circula na net essa foto e ela não poderia ficar de fora.


A unha de caveira é mais uma invenção.




Os acessórios estão por toda parte...eu super aprovo e adoro...





Fernanda Paes Leme apostou na calça de paetes que ficou show!




Julianne Trevisol apostou num look bem fashion e diferente. O vermelho arrasou na produção.



6 comentários:

  1. Será que vai render essa moda? Eu gosto muito de caveiras só que acho que não vai durar muito.

    ResponderExcluir
  2. Amiiii, seu blog esta um show !!
    Sempre to dando um olhadinha e to adorando...
    Parabens minha flor, muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Leandra, sabe q eu acho q as caveirinhas vieram e ficarão...tipo a estampa de oncinha q qdo começou a tempooooossss atrás todo mundo falava "ja cai de moda" e vimos q nao...

    ResponderExcluir
  4. Kel ami vc sempre uma delicia de amiga ne!!! Acompanhe sempre pq eu sei q vc assim como eu é mega antenada e gosta do q é bacana ;)

    ResponderExcluir