terça-feira, 8 de maio de 2012

Look do dia - black and red

Olá meninas!! O look de hoje eu usei para almoçar no domingo passado. Estava aquele dia nem frio nem calor, resolvi apostar no jeans, uma t-shirt e esse casaquinho por cima. Ficou básico com um ar moderno e arrumadinho. Esse colar eu to achando um fofo, comprei naquela de entrar olhar a loja e ele combina com tudo!! Sem falar que o preço é daqueles bemmmmm amigos ;). Eu acabei dormindo um pouco demais e não tive tempo de ficar fazendo composições mais fashionzinhas. Adorei o visual, é um estilo de roupa que uso muuuuuuuito!! Neste caso a combinação de vermelho com preto predominou e eu confesso que acho bem bacana essa mistura, meio que não tem erro assim como o preto com branco...É só cuidar pra não carregar muito durante o dia...Eu por coincidência usei para o aniver de uma amiga linda no mesmo final de semana um look noite vermelho com preto, estarei postando fotinhos em breve...   








T-shirt: Rosa choc bijoux - Calça jeans e cinto: Lança Perfume (By Maison Jolie) - Sapato: Via Marte - Bolsa: Guess - Óculos:  Ray ban - Colar: Pinkbiju (Shopping São José) - Relógio: Swatch - pulseiras e anel: Prata fina


E ai meninas, o que me dizem sobre esse look? Básico porém moderninho não é?


                                                           Bjo Bjo

9 comentários:

  1. Amiii, este é meu estilo de look favorito... charmoso e discreto ! Adorei!! Principalmente o sapato, que salvo engano, me recordo de vc ter comentado dele quando olhamos a vitrine e esta ai !! Super curtido !!

    ResponderExcluir
  2. Prima amei esse look!!! principalmente o sapato...maaaaaara!!!

    ResponderExcluir
  3. Sir, Kel, bem nossa carinha né? Nada de mais e nem...nada de menos rsrsr Sabe q quando postei imaginei que seria aquele look q vcs se idenficiariam...da pra usar ele pra varias ocasioes ne? Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Pima esse look de rock me lembra um quase show de rock q vimos kkkkk...ta linda na foto!

    ResponderExcluir
  5. Lorena Trevizan Bezerra17 de maio de 2012 às 15:54

    Pimq, amei o sapato, pode abrir o jogo, onde comprou??? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Déee sabe q aqueeeeele show um dia ainda vai ter q sair ne! hahahah Lorenaaaaa um luxo esse sapato ne pima!? Ele passa naquela propaganda da via marte na tv e sempre q via falava...ai o Sa comprou pra mim na renner, mas tem na andaraki, meu pé várias dessas lojas de rua sabe...(de uma olhadinha nessas lojas nessa coleção em especial tem um azul lindooo tb) Bjaooo

    ResponderExcluir
  7. Lorena Trevizan Bezerra18 de maio de 2012 às 19:13

    Jura, não imaginava, ele é lindo!!! Amei... Bjs

    ResponderExcluir